top of page

Diagrama de Redes recebe contribuições até 25 de setembro



O LabGEPEN lançou na última semana o formulário Diagrama de Redes, que tem o objetivo de mapear anualmente atores que desenvolvem ações no âmbito das políticas penais no Brasil. O formulário é aberto para a contribuição de membros e não membros, e as sugestões de instituições serão recebidas até 25 de setembro.


Contribuia aqui com o Diagrama de Redes do LabGEPEN, que leva 5 minutos para ser preenchido. Divulguem em suas redes!

Inicialmente, identificaremos organizações considerando as diferentes características e as apresentaremos de forma georeferenciada por temas de atuação e eixos. A atualização do Diagrama será divulgada anualmente pelo LabGEPEN, e irá contribuir para dar visibilidade do campo para gestores, profissionais, estudantes e sociedade em geral.


Além do Diagrama de Redes, o LabGEPEN também está trabalhando em dois produtos de acordo com seu planejamento 2018-2020: uma revista de políticas penais e um catálogo de gestão de políticas penais. Mais informações aqui: https://www.labgepen.org/produtos


Sobre o LabGEPEN


O Laboratório de Gestão de Políticas Penais (LabGEPEN), vinculado ao Departamento de Gestão de Políticas Públicas da Universidade de Brasília (UnB), é um ambiente transdisciplinar que tem por objetivo incidir na produção e disseminação de conhecimento, formação acadêmica e profissional, extensão universitária, comunicação, construção coletiva de políticas e operacionalização de propostas que possam contribuir na revisão, delimitação e estruturação da política penal no país.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page