top of page
  • Foto do escritorLabGEPEN

ONU e UNODC divulgam seminário do LabGEPEN


Wilson Dias / ABr

Os sites da Organização das Nações Unidas (ONU) e do Escritório das Nações Unidas Sobre Drogas e Crime (UNODC) divulgaram nesta terça-feira (18) a realização do I Seminário Internacional de Gestão de Políticas Penais. O seminário ocorre nesta quarta e quinta-feira (19 e 20 de setembro), na Faculdade de Economia, Administração, Economia, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas da Universidade de Brasília (Campus Darcy Ribeiro).


Os veículos da ONU destacam a participação de Piera Barzanò como palestrante do evento. A assessora sênior inter-regional da sede UNODC em Viena colaborou na coordenação do processo de revisão das Regras Mínimas para Tratamentos dos Reclusos da ONU e atua na sua implementação nos países da África.


Piera Barzanó participará da conferência de encerramento no dia 20/9, a partir das 18h, com o tema 'As Regras Nelson Mandela como base para um novo modelo de gestão prisional'. Também participará da conferência Luiz Guilherme Paiva, ex-secretário Nacional da Política de Drogas e ex-conselheiro do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária.

Confira aqui o texto publicado no site da ONU.

Confira aqui o texto publicado no site do UNODC.


Confira aqui a programação completa do evento.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page