Conheça o perfil dos inscritos no seminário



Encerraram-se neste fim de semana as inscrições para o I Seminário Internacional de Gestão de Políticas Penais, promovido pelo LabGEPEN na próxima quarta e quinta-feira (19 e 20/9) na Universidade de Brasília. Embora o limite máximo de registros tenha sido alcançado, interessados ainda podem se cadastrar na lista de espera e serem convocados em caso de desistência.


Em sua primeira edição, o seminário atraiu os mais variados perfis, entre profissionais que atuam na área (40%), estudantes (40%), pesquisadores/professores (24%), representantes da sociedade civil (7%) e pessoas que se interessam pelo tema (24,3%) – o registro permitia mais de uma marcação neste campo.


As instituições representadas também evidenciam o grande mosaico de órgãos e organizações no campo de interesse da área penal. Se inscreveram profissionais dos governos federal, estadual e municipal, defensores públicos, advogados, policiais, membros de conselhos da comunidade, representantes de organizações não governamentais, da sociedade civil organizada e de organismos internacionais, e claro, participantes ligados a universidades de várias partes do país.


Com a sede do evento em Brasília, a maior parte dos inscritos são da região Centro-Oeste (77%), seguida por Sudeste (8%), Norte (6%), Nordeste (5%) e Sul (4%). O evento atraiu inscritos desde a megalópole São Paulo até Antonina, no interior do Paraná, com cerca de 20 mil habitantes. No total, 22 unidades da federação estão representadas.

Posts recentes

Ver tudo

©2018 LabGEPEN. Criado com Wix.com